2017
2017

 

FESTA DA FAMÍLIA
A família é o berço do amor, da compreensão, do afeto, é o lugar onde as pessoas devem encontrar apoio, lições e aprendizados, mas que acima de tudo, as relações sejam saudáveis e de convivência harmônica’.
Qual é a família dos seus sonhos?
A família dos meus sonhos não é perfeita.
Não tem pais infalíveis, nem filhos que não causam frustrações.
É aquela em que pais e filhos têm coragem de dizer um para o outro: "Eu te amo", "Eu exagerei", "Desculpem-me", "Vocês são importantes para mim". Na família dos meus sonhos não há heróis nem gigantes, mas amigos. Amigos que sonham, amam e choram juntos. Nela, os pais dão risadas quando perdem a paciência e os filhos debocham da própria teimosia. A família dos meus sonhos é uma festa. Um lugar simples, mas onde há gente feliz!
Pais Brilhantes Professores Fascinantes

Ver Mais

 


 

Manha para os irmãos de rua...Deus abençoe a todos os que ajudam e colaboram!

Ver Mais

 


 

 

 

] 

 

 


 

Santa Benedita

 

 

 

 


 

Construindo valores através da Música e Fábulas

Ver Mais

 


 

Visita do Cardeal Dom Sergio  e Dom José Aparecido

Segundo Papa Francisco “Amor não são palavras, são obras e serviço”.

 “Sua presença é muito importante para nós. Estamos felizes de poder receber o senhor aqui em nosso Projeto Ser Mais, pessoas especiais alegram o nosso dia, boas amizades são bênçãos em nossas vidas, por isso, seja muito bem vindo ao nosso cantinho feliz. Que nossos laços fraternos se fortaleçam cada dia mais!”. Essas foram às singelas palavras de uma criança estendidas ao nosso Cardeal Dom Sergio da Rocha e o Vispo auxiliar Dom Jose Aparecido.

Foi com grande satisfação que nossa instituição recebeu a visita do Cardeal Dom Sergio da Rocha,  que veio visitar de novo,  as Irmãs Beneditinas e  o trabalho realizado, com tanto amor e carinho, pela equipe do Projeto Ser Mais. Estiveram presentes neste dia os párocos Benvindo e Lesheke da Comunidade dos Verbitas, a assistente social do CRAS Elizabeth Trindade, toda equipe do Projeto Ser Mais juntamente com as crianças e adolescentes.  A presença do Cardeal Dom Sergio da Rocha veio trazer-nos esperança e sustento para renovação de nossa fé, pois acreditamos na sua interseção a Deus por nós e por nossas famílias.

Na oportunidade  o  Cardeal Dom Sergio da Rocha  prestigiou uma pequena apresentação de dança desenvolvida pelas crianças. Este foi um momento de grande incentivo, onde todos puderam sentir a alegria simples, iluminada e duradoura do Santo Bispo, bem como suas bênçãos estendidas a cada criança, jovem ou adulto que se fez presente neste dia.

Foi com muita alegria que o recebemos em nosso espaço, agradecemos imensamente por reavivar o dom de Deus e olhar com fé e entusiasmo o futuro de nosso querido Projeto Ser Mais. E como reciprocidade, desejamos também a ele chuva de bênçãos em seu trabalho diocesano junto aos fieis. E que suas palavras possam ser transformadas em ações concretas de amor e comprometimento com o serviço o qual foi confiado.

Que nossa Senhora da Providência, mãe de toda humanidade, interceda sempre pelos dirigentes da igreja, especialmente por Dom Sergio da Rocha, Arcebispo  de Brasilia, para que ele  saiba conduzir com sabedoria o seu rebanho. Desejamos também que Santa Benedita  interceda pelo ele junto a Jesus, que seus atos sejam sempre inspirados a exemplo de Jesus Cristo, o qual mesmo sendo o Senhor de tudo, dedicou-se a serviço da humanidade.

Ver Mais

 

 


 

 

Visita ao Corpo de Bombeiros do Gama!

Ver Mais

 

 

topo