2013

Março 

Encontro Vocacional

Deus tem para cada pessoa uma missão, e convida a assumi-la com ardente amor. E você? Já sabe qual é o seu lugar? Como esta respondendo a este apelo de Deus?

     Na tarde do dia 16 de Março ocorreu o “Encontro Vocacional” aberto as jovens que no seu intimo sentem um apelo maior, uma sede da verdadeira água, a água viva que brota das fontes do amor e da misericórdia de Deus. Foi um dia esplendido e oportuno para uma reflexão mais profunda sobre a própria vocação. O Encontro foi costurado por momentos de formação, louvor, dinâmicas, silêncio, oração, reflexão pessoal e adoração.

    Toda vocação tem seu fundamento no ENCONTRO pessoal com Jesus Cristo, como foi com a Samaritana (cf.: Jo4,7s). E como ela, descobrimos o quanto somos amadas(os) por Deus e o quanto Ele deseja que o amamos de todo o coração, de todo o nosso ser. Eis a verdadeira felicidade e a realização plena. Quando a Samaritana entendeu tudo isto ela abandonou seu cântaro (cf.: Jo4,28), aquilo que possuía para matar sua sede, mas sua sede interior foi completamente saciada no encontro pessoal com  Jesus.

"Vem a hora, e é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade. Estes são os adoradores que o Pai procura" (Jo 4,23).

 

 

 

Dia 23/03/2013 -Capela Nossa Sra. Da Providência, Lago Azul

 

Santa Missa, celebrada por Padre Hermínio, para as crianças da Catequese!

 

“O perfeito louvor vos é dado pelos lábios dos mais pequeninos” (Sl. 8,3)

Mais Fotos